segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"O laço que havia entre nós não era uma coisa que podia ser quebrada pela ausência, distância ou tempo. E não importava o quanto ele pudesse ser mais especial ou lindo ou brilhante ou perfeito que eu, ele estava tão irreversivelmnete alterado quanto eu. Assim como eu sempre pertenceria a ele, ele também seria sempre meu." New Moon.

O quão incrivel pode ser um ser humano? Quantas qualidades, quantos defeitos...quantas igual e quantas singulariadades...
E mais incrivel é a capacidade que outro ser humano tem de se moldar ao proximo. A capacidade de sempre estar em constante mudança, para diversas pessoas diferentes.
Não digo mudar completamente, mas sim os pequenos detalhes, como quando duas pessoas começam um relacionamento, e uma nao gosta de tal comportamento da outra.
Sem vergonha nenhuma posso dizer que já mudei demais em relação ao que eu era no começo, mudei meu palavriado, mudei minhas roupas, mudei meu proprio jeito de pensar, só pra agradar á quem eu mais amava. Ou amo...KPOSKAPO
Acordei hoje pensando nisso, e sei que não sou a unica a obter essas mudanças, até porque é assim que se forma o carater de um individuo. Mas até que ponto é saudadel mudar alguns habitos? Até que ponto é valido deixar de lado sonhos, promessas, desejos, só pra agradar alguem?
Nem sempre existe um final feliz do jeito que pensamos existir. Algumas vezes perdemos muito, sofremos muito, gastamos lagrimas, pra chegar em nosso objetivo e perceber que aquilo não era bem o que esperavamos.
Então pensem bem, o quanto vale se desfazer de coisas que vc não vai mais encontrar?


Carolina Dantra